Mercedes CLS 63

Mercedes CLS 63

Mercedes CLS 63 AMG é a mais recente preparação da empresa Wald International , em que o destaque vai para a uniformidade da cor escura. Aliás, a cor escura é uma característica muito utilizada nas suas preparações. E este Mercedes CLS 63 AMG não foi excepção.

No exterior da viatura, encontra-se um kit estéctico composto por novo para-choques frontal equipado com LEDs de condução diurna  (muito em voga hoje em dia) , para-choques traseiro novo, embaladeiras, saídas de ar nas cavas das rodas, e um pequeno aileron na bagageira do Mercedes CLS 63 AMG …

Mercedes CLS 63 AMG preparado pela Wald International

As jantes têm acabamentos em preto-mate, o que transmite grande impacto visual a toda este preparação do Mercedes CLS 63 AMG .

Continuando, a Wald continuou o seu trabalho na “casa das máquinas” , ou seja, alterou a potência do Mercedes CLS 63 AMG para outros valores de alta performance. Com a motorização de fábrica no bloco 5.5 litros V8 bi-turbo que produz uns humildes 525 cavalos de potência e 700 Nm de binário, e a Wald ampliou esta potência em mais 33 cavalos e 100 Nm de binário. Estas alterações foram suficientes para utilizar apenas 4.4 segundos para o Mercedes CLS 63 AMG preparado pela Wald International percorrer dos 0 aos 100 km/h . A velocidade máxima situa-se nos 300 km/h.

Fotos Mercedes CLS 63 AMG

Fotos Mercedes CLS 63 AMG