bmw série 1 m coupe

bmw série 1 m coupe

Manhart Racing apresentou novas opções para o BMW Série 1 M Coupe , que certamente irá despertar a atenção de muitos possíveis clientes, quer a nível estéctico, como a nível de performance. Aliás, este conjunto de modificações permite alcançar os melhores resultados possíveis para qualquer utilização do BMW Série 1 M Coupe.

Começando pelo exterior, o BMW Série 1 M Coupe foi decorado com vínil, um difusor traseiro, e as jantes de 20″ que assentam que nem uma luva , e no interior apenas foram instalados os bancos desportivos BMW Performance. Modificações simples e discretas …

BMW Série 1 M Coupe preparado pela Manhart Racing

A potência foi optimizada com base na motorização 3.0 litros 6 cilindros bi-turbo, cuja centralina foi modificada para apurar mais performance. A linha de escape foi igualmente modificada para suportar um maior fluxo de gases do motor. Graças a estas modificações, o BMW Série 1 M Coupe contém agora 420 cavalos, em vez dos 335 cavalos de potência originais de fábrica. Para mais segurança, foi instalado um novo sistema de suspensão rebaixada que permite curvar com mais facilidade .

Aqui fica um vídeo do BMW Série 1 M Coupe preparado pela Manhart Racing .

Gostaste desta notícia? Comenta o artigo ” BMW Série 1 M Coupe preparado pela Manhart Racing “.