Motoren Technik Mayer, mais conhecida por MTM, é a empresa alemã que apresentou a sua versão do (já de si) potente Audi RS6 C6 , apelidado de MTM RS6 Clubsport. Caracterizado pelas 3 cores, esta viatura cheia de performance é baseada num bloco 5.0 litros turbo TFSI quattro , e agora equipada com o novo lip frontal, difusor traseiro totalmente em carbono, jantes de 21 ” da marca Bimoto ( com pneumáticos Michelin Pilot Sport PS2 ) 

No interior, a MTM investiu o seu melhor trabalho em colocar backets Recaro feitas em fibra de carbono, roll cage para segurança total dos ocupantes da viatura, afixada em 6 pontos-chaves do habitáculo.

No aspecto mecânico, o motor foi submetido a graves alterações. Os técnicos da MTM aplicaram o sistema biturbo do bloco V10 com reprogramação respectiva da centralina. A admissão agora é de maior caudal de ar, para acompanhar o ritmo mecânico, assim como também a linha de escape foi alargada, e construída manualmente em inox.

Graças a estas modificações, o Audi agora possui 730 cavalos e com 785 Nm de binário, o que permite acelerar dos 0 aos 100 km/h em menos de 4.2 segundos. A velocidade máxima situa-se agora nos 340 km/h.

Preços? Apenas 8210 euros para os acessórios, e instalação por mais 667 euros.

[nggallery id=96]