Uma das empresas mais conhecidas da Europa e residente na Alemanha, Cobra N+ , esteve a trabalhar num dos seus projectos mais ambiciosos: Nissan GT+R.

Já é bem conhecido o potencial deste automóvel, com o seu bloco 3.8 litros V6 bi-turbo que entregam 485 cavalos de tracção em sistema 4WD.

Cobra N+ acredita que mais potência nunca é demais, por isso colocou mãos á obra para atingir uns impressionantes 550 cavalos de potência e 680 Nm de binário. Neste nível, o automóvel percorre dos 0 aos 100 km/h em apenas 3.5 segundos, atingindo a velocidade máxima de 320 km/h. Isto no stage 1.

No stage 2, o GT-R pode obter 620 cavalos de potência e 800 Nm de binário, e agora é que a empresa Cobra N+ ficou satisfeita.

Para obter estes resultados, a empresa Cobra N+ recorreu á reprogramação da centralina, mais pressão de turbo , e melhoria na admissão de ar. Para completar, aplicaram jantes de 21″, suspensão desportiva, pinças de 8 pistões, peças aerodinâmicas, e um difusor traseiro. Tudo para obter mais segurança.

Nos interiores, verificam-se peças em carbono ou em pele alcantara, e um roll-bar para o caso de correrem mal as coisas em alta velocidade.

Estas opções estarão disponíveis em 2009.