toyota-gt86-cup-edition

toyota-gt86-cup-edition

Toyota GT86 “Cup Edition” é a nova versão lançada pela Toyota, para destacar este magnífico desportivo. E para ser ainda mais exclusivo, o Toyota GT86 “Cup Edition” estará limitado a apenas 86 unidades. Esta exclusividade terá o custo de 2860 euros a mais do que a versão original, e incluem 2 bilhetes para um evento para clientes VIP no famoso circuito Nürburgring .

toyota-gt86-cup-edition-2

Esta versão limitada Toyota GT86 “Cup Edition” envolve jantes de 18″ OZ Ultraleggera com pneumáticos Pirelli P Zero Corsa GT, nas medidas generosas de 225/40 R18″. Exteriormente, como poderão ver, as cores branco (Dynamic White Pearl), vermelho (Racing Red), e preto (Furious Black Mica), decoram e personalizam o belíssimo Toyota GT86 “Cup Edition” nas secções do tejadilho, capot, espelhos, mala, spoiler, difusor e pilar A.

toyota-gt86-cup-edition-3

Performance Toyota GT86 “Cup Edition”

Este coupé 2+2 vem com motorização 2.0 litros de 200 cavalos, certamente suficientes para proporcionar momentos interessantes de condução a vários níveis. E o condutor, confortavelmente sentado no interior, tem ao seu dispor o volante forrado em Alcântara, próximo da numeração correspondente à sua versão do Toyota GT86 “Cup Edition”. Além disso, outros pormenores fazem acompanhar neste Toyota GT86 “Cup Edition”, tais como os bancos, manete de travão de mão, e a base da manete de velocidades.

Se houvesse oportunidade, certamente muitos de nós gostariam de ter 1 das 86 unidades deste fantástico Toyota GT86 “Cup Edition”.