Problemas com o carro. Que número devemos ligar?

Nos dias de hoje, e com tecnologia ao alcance das nossas mãos, comunicar nunca foi tão fácil. Para falar com família, amigos, e/ou até mesmo comprar produtos. Ou solicitar revisão do automóvel. Com a crescente ideia de preservar e conservar a manutenção do automóvel, é importante mantermos por perto o número de telefone ao qual devemos ligar, para efetuar marcação de revisão, ou para agendar um diagnóstico a um problema que esteja a ocorrer, normalmente associado a problemas com o carro.

Problemas com o carro

Imaginemos que compramos hoje um automóvel de alta gama, com um alto valor de mercado. Em seguida, do que precisamos? Dos contactos do Apoio ao Cliente, que nos possam facilitar em caso de nos depararmos com uma situação complicada (porque surgiu uma avaria, temos problemas com o carro, ou simplesmente porque não sabermos ligar aquele botão para desembaciar os vidros), ou para reclamar de qualquer situação menos favorável. Para um consumidor, haver comunicação entre ambas as partes é algo minimamente exigível a todos níveis, e em todos produtos de mercado.

E podemos adiantar que, tanto a nível particular como a nível empresarial, mantermos uma boa ligação com o serviço de apoio ao Cliente de qualquer marca automóvel, é hoje em dia a peça essencial para mantermos o equilíbrio. Por sua parte, o Serviço de Apoio ao Cliente é um factor vital na actividade comercial de qualquer empresa, independentemente da sua dimensão, do seu raio de acção nacional/internacional, ou da sua missão. Ouvir e compreender a opinião do seu cliente, manter uma política de proximidade junto do mesmo, facilitar os canais de comunicação e estar disponível ao diálogo devem ser  as estratégias sobre as quais assentam as bases da comunicação de qualquer pequena/média/grande empresa.

Sugerimos a seguinte página para consulta detalhada de Contactos de Apoio ao Cliente de vários sectores, que poderão ser bastante úteis em futuras situações.