Home » Preparações » bmw tuning » Lumma Design apresenta proposta tuning para BMW Série 1

Lumma Design apresenta proposta tuning para BMW Série 1

Publicado por: Pedro Sousa Data do artigo: 29/03/2013

Lumma Design

Lumma Design apresenta proposta tuning para BMW Série 1, para complementar um automóvel bonito já de origem. Este kit estético permite realçar ainda mais os contornos e linhas estéticas deste modelo alemão, que se tem provado como um sucesso de vendas em Portugal (apesar de na Europa não ser tão famoso).

Proposta tuning para BMW Série 1

Passando ao kit Lumma Design tuning para BMW Série 1 propriamente dito, é composto por 1 lip frontal, com aplicação muito facilitada e pode ser pintado à cor desejada, sobretudo da cor da carroçaria, a pedido do cliente.

Em seguida, as molas para rebaixar, por apenas 269 euros, que permite rebaixar o BMW Série 1 até -35mm, mantendo o conforto e aumentando assim a segurança em curvas. Já para não falar na melhoria do visual desportivo. Também na ideia de melhorar a imagem, existe um kit decorativo disponível em várias cores por apenas 179 euros.

Os últimos remates desta proposta para o BMW Série 1, no interior incluem-se os pedais em alumínio anodizado  por 220 euros, e tapetes com o logótipo Lumma Design por 179 euros. Por fim, e para os mais exigentes, um conjunto de jantes 18″ na cor Antrancite com tratamento polido, por 1700 euros. As jantes já incluem os pneumáticos na medida 215/40 R18″.

About The Author

revista tuning bediferent revista tuning bediferent

Facebook