Home » Noticias » BMW X3 biturbo preparado pela Alpina para 345 cavalos de potência

BMW X3 biturbo preparado pela Alpina para 345 cavalos de potência

Publicado por: Ricardo Miranda Data do artigo: 08/03/2013

BMW X3 biturbo

Esta semana, durante o evento Geneva Motor Show, foi apresentado a primeira preparação da empresa Alpina, com base num BMW X3, para demonstrar o sucesso que estes modelos podem ter no mercado tuning com o SUV BMW X3 biturbo.

A equipa técnica Alpina pegou neste modelo da marca alemã , e com base no bloco 3-0 litros turbo-diesel de 308 cavalos com caixa automática de 8 velocidades, o BMW X3 biturbo passou para 345 cavalos de potência, permitindo agora percorrer dos 0 aos 100 km/h em apenas 4.9 segundos. A velocidade máxima agora é de 253 quilómetros por hora.

A nível de consumos, a marca afirma situar-se na ordem dos 6.8 litros por 100 quilómetros, com 180 g/km de CO2, excelente para uma preparação deste nível num BMW X3 biturbo.

A versão europeia deste BMW X3 biturbo ainda recebeu uns melhoramentos, tais como acesso traseiro com 4 saídas de escape, jantes de 20″, spoiler, e interiores em pele. A disponibilidade desta preparação é unica e exclusivamente apenas aquando a aquisição em estado novo e zero quilómetros num concessionário BMW.

BMW X3 Biturbo

About The Author

revista tuning bediferent revista tuning bediferent

Facebook