Com o lançamento do novo Chrevolet Aveo, o mercado automóvel sofreu grandes alterações, sobretudo na política de consumo dos combustíveis   em que aumentou a procura por automóveis de baixo consumo de combustível. No que toca a pequenos 5 portas, o Aveo é difícil de ignorar: linhas bem agressivas, um comportamento dinâmico irrepreensível, toda a Segurança de série e muita economia. É muito carro por um valor baixo – porque no Aveo não houve espaço para compromissos!

O novo Aveo irradia estilo e diversão. O design exterior é indiscutivelmente apelativo; e o design interior é no mínimo… surpreendente: com elementos inspirados nas motos, iluminação exclusiva ‘ice-blue’ e toda a tecnologia multimedia que podes imaginar.

Mas a diversão não se fica pelo olhar. O novo chassis do Aveo é um dos melhores da sua classe, permitindo um desempenho bem acima da média. O que combinado com os enérgicos motores disponíveis significa apenas uma coisa: prazer e diversão na condução! Aliás, o novo Aveo atingiu uma impressionante classificação de 85% e 5* nos testes EuroNCAP.

Mais performance com o Chevrolet Aveo

Diversão e eficiência são duas qualidades que raramente coexistem. Trata-se de um balanço difícil de conseguir, entre disponibilizar mais potência ou apostar na contenção e economia dos motores. No Aveo, esse equilíbrio foi conseguido: ao excelente chassis juntaram-se os motores de última geração.

Dois motores a gasolina e um motor diesel contribuem para uma performance irrepreensível e uma eficiência à prova de bala. Ao optares pelos motores a gasolina, podes contar com consumos a partir de apenas5,1l/100km e emissões de Co2 que começam nos 119g/km. Se optares por um motor diesel – seja o de 75cv ou o de 95cv, com caixa de 5 ou velocidades – podes contar com consumos que começam em fantásticos 3,6l/100km e emissões de Co2 de apenas 95g – performances que são alcançadas através da utilização de tecnologia start/stop, de série em todas as unidades diesel.

Vem conhecer o novo Chevrolet Aveo num concessionário próximo de ti.