Mini Rocketman Concept foi apresentado no evento Geneva Auto Car Show 2011, e tem características que atraem os adeptos das performances. Esta motorização especial possui 2 turbos, o que se espera obter excelentes performances . E também grande redução de peso, com o recurso da aplicação dum chassis totamente em carbono. E além disso, possui 4 lugares para passeios familiares.

Mini Rocketman apresentado no Geneva Motor Show 2011

Realmente é um carro pequeno. Mas nem por isso o Mini Rocketman se deixa intimidar. A sua leveza graças ao carbono confere-lhe resistência e robustez para circular em qualquer estrada e a qualquer velocidade. De notar o tejadilho, onde está pintada a bandeira inglesa (Union Jacks).

Outro pormenor em destaque é a forma como o Mini Rocketman abre as portas. Para comodidade, as portas podem ser abertas ou fechadas com o uso de 1 botão no tablier. Esta nova forma de abertura de portas poderá levar a outros modelos de automóveis a incluir este sistema nas suas produções em série.

Para os amantes de boa música, o Mini Rocketman possui tecnologia iPod,iPhone/iPad , para que os ocupantes possam interagir com o sistema de áudio do Mini Rocketman .