Porsche anunciou que a sua nova versão edição limitada Porsche Boxster S Black Edition será produzida apartir de Março 2011 pelo preço de 63404 euros, já com impostos incluídos . Como referimos, esta edição limitada será destinada a apenas 987 unidades (número idêntico ao código interno da Porsche) , e será alvo de uma grande procura para compra na Europa.
Como o nome Porsche Boxster S Black Edition  sugere, a cor preto está presente em todas partes do veículo. Por exemplo, no exterior, as grelhas das entradas de ar são pintadas em preto, assim como também as saídas de escape. O botão da mala é em preto, e todos logótipos são igualmente em preto. As jantes, uma vez mais, também são em cor preto e possuem pneumáticos 235/35 R19″ à frente, e 265/35 r19″ atrás…

Equipamento do Porsche Boxster S Black Edition

No interior do Porsche Boxster S Black Edition , o tablier, a manete de velocidades, os manómetros, os estofos em pele (com logótipo Porsche), o sistema roll-over, são igualmente todos em preto. Aliás, existem 3 diferentes packages de equipamento: “Comfort” , “Infotainment” , e “Design”. Este equipamento inclui sensores de chuva nos espelhos, anti-embaciamento, deflector de vento, cruise control, sistema de controlo de temperatura no habitáculo, sistema universal de áudio ,  Porsche Communication Management (PCM) com sistema de navegação, ópticas com luz bi-xenon, daylights (em Led´s), e sistema Sound Package Plus.
Os únicos extras opcionais são os travões super-eficazes Porsche Ceramic Composite Brakes (PCCB), a suspensão desportiva Porsche Active Suspension Management (PASM), os estofos desportivos 100% reguláveis, e estofos 100% pele genuína.

Performance do Porsche Boxster S Black Edition

Debaixo do capot, reside a motorização do bloco 3.4 litros que receberá um aumento de potência adicional de 10 cavalos , passando a ter 320 cavalos de potência no total. São valores suficientes para percorrer dos 0 aos 100 km/h em apenas 5.2 , e tem a velocidade máxima de 276 km/h. Os consumos mantêm-se igual às versões normais Boxster S , situando-se nos 8.8 litros por cada 100 kms percorridos.
[nggallery id=181]
Fotos do Porsche Boxster S Black Edition