Novas opções e acessórios para o Mercedes CLS é a proposta da Carlsson, para as versões CLS 350 CDI e CLS63 AMG. São modificações a nível estéctico, em que consistem num lip frontal RS, aileron (muito discreto) na bagageira, difusor traseiro com dupla saída ova em cada lado. As grelhas foram igualmente substituídas por outras com melhor apelo visual.

Para completar o kit estéctico, a Carlsson providenciou um conjunto de jantes bastante desportivas e disponíveis em vários tamanhos que podem chegar às 20″. Redução de peso e alta durabilidade, são as características destas jantes.

Mercedes CLS preparado pela Carlsson

Na parte mecânica, a Carlsson modificou o sistema AIRMATIC com componentes C-Tronic, e rebaixou a viatura em 30mm. Mas na parte da performance é que sairam os trunfos deste jogo.

Carlsson = mais performance

A Carlsson preparou a versão diesel CLS350 CDI dos 265 cavalos de origem para os “nervosos” 320 cavalos de potência, juntamente com o binário a disparar de de 650 para 780 Nm. Isso significa que fazer um sprint dos 0 aos 100 km/h será necessário agora apenas 5.9 segundos.

Na versão gasolina CLS63 AMG, da base 5.5 litros Bi-Turbo V8 , houve um aumento de potência de 520 para 600 cavalos de potência.

Para clientes mais requintados, existe um pack de acessórios para o interior, que incluem estofos em pele Alcantara, pormenores em carbono ou madeira. Cortesia da Carlsson para agradar a todo tipo de clientes.

[nggallery id=185]

Fotos: Mercedes CLS preparado pela Carlsson