A cidade Porto tem agora, oficialmente, o seu 1º espaço showroom da Abarth, onde os proprietários Fiat poderão encontrar produtos para personalizar as suas viaturas. Podemos mesmo dizer que o cliente tem um atendimento 100% personalizado. O concessionário CiberCar é exclusivo da marca, graças à sua presença bem demarcada na área de Lisboa,  no Italian Motorvillage em Alfragide, e no Sul, na MSCar, a Abarth chega agora á zona Norte com um showroom Oficial Abarth com oficinas especializadas, linhas de merchandising, kits de transformação, tudo pautado pelo ADN da Abarth, velocidade, paixão, inovação, qualidade, detalhe, tudo a preços que dão vida às palavras do fundador Carlo Abarth, “velocidade acessível”…

Abarth já está disponível no Porto

Com localização na Rua Delfim Ferreira, 462, na Zona Industrial do Porto, o concessionário CiberCar dedica-se à venda de produtos Abarth , com os seus 100m2 de área de exposição e 1.000m2 de oficinas exclusivamente dedicadas à Abarth. O respectivo director geral da concessão, Alexandre Machado, explicou que “o Norte de Portugal é conhecido e reconhecido pela grande paixão por automóveis e pela competição automóvel. A Abarth será certamente bem-vinda pela população do Norte, e a CiberCar tudo fará para honrar a longa herança da marca Abarth e para garantir aos nossos clientes um tratamento especializado Abarth.”

Abarth 500 «Tributo Ferrari» por 46 mil euros

Stefano Solfaroli Camillocci, director geral da Fiat Group Automobiles Portugal, salienta: “Continuo espantado com a aceitação que a Abarth tem em Portugal e muito especialmente pela emoção que suscita. Em termos comerciais, já cobrimos a zona de Lisboa com o Showroom Abarth do Italian Motorvillage E o Sul com a MSCar. Agora chegamos ao Norte do País com a mesma emoção, dedicação e paixão por esta nossa grande marca. A Abarth é especial, assim como os seus clientes, por isso cada Showroom Abarth tem também que ser especial, especializado, dedicado e exclusivo. O cliente entra no mundo da velocidade e portanto tem que ser picado pelo emblemático escorpião.Desejo bom sucesso à CiberCar. “
Fonte: Autoportal

“Abarth já está disponível no Porto”