Quando se fala em Ferrari, lembram-nos logo de carros super-desportivos. Mas se tivermos a opção de personalizar o automóvel ao nosso gosto, ainda seria melhor. É o caso do novo FERRARI 458 ITALIA , que será lançado no mercado já no próximo ano 2011 , com a possibilidade de ser personalizado ao gosto do proprietário em alguns aspectos, tais como a cor exterior , interiores , e outros acessórios …

Vídeo Ferrari 456 Italia

De acordo com este vídeo, podemos observar que o novo Ferrari 458 Italia pode ser personalizado com várias cores no exterior, com opção das cores Fire Red (vermelho) , Fuji White (branco) , ou Triple Strato Yellow (amarelo). Mas ainda, para gostos ainda mais radicais, poderão optar pela dupla-tonalidade (2 cores) , como o caso da cor Corsa Red (vermelho com tejadilho preto) , ou Avus White (branco com tejadilho preto).

Outras opções adicionais são as novas frentes com mais entradas de ar, difusor traseiro, admissões de ar em carbono, e outros acessórios igualmente em carbono, de forma a dar solidez e resistência aos componentes do Ferrari 458 Italia .

Para completar a estética exterior, um conjunto de jantes em 20″ na cor Gray Metallic (cinzento escuro) , e o destaque para as protecções das embaladeiras em carbono.

No interior, backets em carbono ( tecido em pele ou alcantara ) , e por fim diversos detalhes em carbono no tablier. Todos estes extras personalizáveis fazem do Ferrari 458 Italia um super-desportivo á maneira de cada proprietário.

Ferrari 456 Italia em 2011 – vídeo