Empresa residente em Ohio (Estados Unidos da América) Switzer Performance superou os seus recordes anteriores no que diz respeito a modificações mecânicas. É o caso do Nissan GT-R P900, agora capaz de debitar 900 cavalos com as novas transmissões capazes de dominar a potência…

Anteriormente, existia a versão Nissan GT-R P7’00 com capacidade para 800 cavalos, mas não era suficiente. Movido a etanol, a transmissão teve que ser alterada para continuar o projecto de trabalho, pois estava constantemente a dar falhas mecânicas, por isso foi contratada a empresa Dodson Motorsports (Nova Zelândia) para desenvolver uma transmissão mais consistente, e o resultado saltou à vista: uma nova transmissão capaz de aguentar com 800 cavalos.

Com a nova transmissão , foi necessário instalar uma nova embraiagem para tentar alcançar os 1000 cavalos, porque afinal este é um automóvel com muito potencial mecânico a explorar, e a Switzer Performance não conhece os seus limites no que diz respeito a performances.

No campo visual, a SP instalou um kit estéctico em fibra de carbono, com suspensão ajustável, e jantes de 20″ da marca BBS.