A revista DUB , empresa Roush Industries e o fabricante de automóveis Ford uniram ideias e forças para criar 1 modelo único totalmente homologado. A base é o Ford Mustang com o bloco 3.7 litros V6 do modelo 2011, e transformá-lo numa autêntica máquina devoradora de asfalto…

Estimam-se que sejam cerca de 305 cavalos de potência que estejam debaixo do capot após as alterações mecânicas que este “cavalo selvagem” foi submetido. Para tal, utiliza também caixa de 6 velocidades manuais ou automáticas, e houve alterações nos eixos traseiros de modo a permitir melhor aceleração.

A nível estéctico, encontram-se disponíveis 4 cores: preto, Blue Grabbler (azul), Race Red (vermelho) ou Ingot Silver (cinza). Qualquer cor escolhida certamente é uma aposta ganha, pois o resultado é magnífico. Em seguida, podemos observar as jantes TIS em 20″ , equipadas com pneumáticos Pirelli de alta performance.

Este Mustang foi rebaixo com molas Roush, assim como também equipado com outros pormenores estécticos. E para melhorar o aspecto visual, o Mustang está disponível em 3 opções: Coupe, descapotável, ou com tejadilho panorâmico.

Por fim, o interior só tem 1 cor: preto. Estofos pretos, tablier preto, consola preta, etc. E ah! não podia faltar o logótipo DUB na grelha frontal, e no interior também (encostos de cabeça dos estofos).