mercedes-cls-wheelsandmore

Wheelsandmore, especialista alemão no mundo da personalização automóvel oferece mais uma preparação exclusiva de forma a dar um novo look ao modelo exclusivo da Mercedes, neste caso, o modelo CLS.

Para começar o 476-hp V8 Kompresor têm crescido consideravelmente, graças a um novo sistema de admissão e escape de alta performance, que incluem dois catalisadores cerâmicos derivados da competição, além duma nova reprogramação eletrónica, tudo até à data indica possuir agora 600 cv e 765 Nm de torque, e atinge uma velocidade máxima de 319 km / h.

 

O exterior está bem conseguido, pintura “cerâmica branca” que transforma ao máximo o contraste para outras partes da mesma, feita em fibra de carbono, como o espelho, aberturas, pára-choques, difusor traseiro ou até puxadores das portas. Para circular na estrada com estilo, foram colocadas jantes de 20″.

Por dentro , estamos perante um luxuoso interior completamente estofado combinando couro marrom e Alcântara, e terminando esta preparação com um impressionante sistema de som para satisfazer as necessidades dos ouvidos mais exigentes . Wheelsandmore e CLS “White Label” não têm limites para nos mostrar até onde nós podemos chegar com este projecto exclusivo.

[nggallery id=36]